Trocas e Devoluções

Desistência de compra:

Se você recebeu seu produto Qluxo Store em perfeitas condições, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a compra, pode realizar o pedido de cancelamento da compra atraves do Whatsapp (11)98656-8979 ou Qluxostore@gmail.com. Mas fique atento as regras:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O cancelamento deve ser comunicado através dos nossos canais de atendimento citados acima. É indispensável o aviso prévio e dentro do prazo.
O estorno do valor será realizado através de deposito bancário. Não haverá restituição do valor do frete.

TROCAS DE PRODUTO:

Caso não tenha gostado da peça ou tenha problemas em relação ao tamanho, a Qluxo Store realiza trocas. Essas devem ocorrer no prazo de 30 dias após o recebimento do produto e deverão ser comunicadas atraves dos nossos canais de atendimento. O envio deve ser feito pelos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço combinado via e-mail/whatsapp.
Não garantimos a troca pela mesma peça, depende do nosso estoque.

REGRAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais.
- nas solicitações de troca/desistência de produtos é imprescindível a etiqueta do produto e o aviso prévio por e-mail (Qluxostore@gmail.com).

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.