Trocas e Devoluções
Desistência de compra:
Se você recebeu seu produto Qluxo Store em perfeitas condições, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a compra, pode realizar o pedido de cancelamento da compra atraves do Whatsapp (11)98656-8979 ou Qluxostore@gmail.com. Mas fique atento as regras:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O cancelamento deve ser comunicado através dos nossos canais de atendimento citados acima. É indispensável o aviso prévio e dentro do prazo.
O estorno do valor será realizado através de deposito bancário. Não haverá restituição do valor do frete.
TROCAS DE PRODUTO:
Caso não tenha gostado da peça ou tenha problemas em relação ao tamanho, a Qluxo Store realiza trocas. Essas devem ocorrer no prazo de 30 dias após o recebimento do produto e deverão ser comunicadas atraves dos nossos canais de atendimento. O envio deve ser feito pelos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço combinado via e-mail/whatsapp.
Não garantimos a troca pela mesma peça, depende do nosso estoque.
REGRAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais.
- nas solicitações de troca/desistência de produtos é imprescindível a etiqueta do produto e o aviso prévio por e-mail (Qluxostore@gmail.com).
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Se você recebeu seu produto Qluxo Store em perfeitas condições, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a compra, pode realizar o pedido de cancelamento da compra atraves do Whatsapp (11)98656-8979 ou Qluxostore@gmail.com. Mas fique atento as regras:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O cancelamento deve ser comunicado através dos nossos canais de atendimento citados acima. É indispensável o aviso prévio e dentro do prazo.
O estorno do valor será realizado através de deposito bancário. Não haverá restituição do valor do frete.
TROCAS DE PRODUTO:
Caso não tenha gostado da peça ou tenha problemas em relação ao tamanho, a Qluxo Store realiza trocas. Essas devem ocorrer no prazo de 30 dias após o recebimento do produto e deverão ser comunicadas atraves dos nossos canais de atendimento. O envio deve ser feito pelos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço combinado via e-mail/whatsapp.
Não garantimos a troca pela mesma peça, depende do nosso estoque.
REGRAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais.
- nas solicitações de troca/desistência de produtos é imprescindível a etiqueta do produto e o aviso prévio por e-mail (Qluxostore@gmail.com).
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.